Logo do MTST
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Tik Tok

Dia Nacional de Mobilização leva pré-campanha de Guilherme Boulos e Sônia Guajajara a 109 pontos, em 52 cidades

5 de agosto de 2018

O último sábado, dia 4 de agosto, já ficou marcado nas eleições de 2018. Foi o Dia Nacional de Mobilização da pré-campanha de Guilherme Boulos e Sônia Guajajara, pré-candidatos à Presidência do Brasil pela aliança entre PSOL, PCB e movimentos sociais, como o MTST, além da Mídia Ninja. As propostas e ideias para mudar o país foram apresentadas em 109 locais públicos, de grande aglomeração, espalhados por 52 cidades brasileiras.

As ruas estiveram ocupadas por voluntárias e voluntários, munidos de bandeiras, adesivos e material informativo, que conversaram com incontáveis pessoas tanto na periferia quanto no centro de cidades em 19 estados. Também conhecido como o Despertar da Força, o evento simultâneo mobilizou figuras públicas e pré-candidatas e pré-candidatos progressistas aos diversos cargos em disputa nas eleições do próximo dia 7 de outubro. De quebra, um hit da campanha também pegou: já vou logo avisando que eu tô com a Guajajara; dim dim dim, vou votar Boulos, sim!

O Dia Nacional de Mobilização foi apenas o pontapé inicial da campanha que promete agitar as ruas, de baixo pra cima, e mudar, sem medo, o Brasil.

VAMOS, com Guilherme Boulos e Sônia Guajajara!