1ª Grande Marcha do MTST – Menos Ódio, Mais Moradia

O MTST realiza na próxima terça-feira (29) uma Grande Marcha pela Moradia. A marcha dará início a campanha do MTST por “Menos Ódio, Mais Moradia” e cobrará dos governos retomada da política habitacional e a volta do Ministério das Cidades.

Marcharemos por “Menos Ódio” porque a solução para os problemas da população não é com armas ou criminalização dos movimentos sociais. Menos ódio como resistência na defesa dos direitos humanos e das liberdades.

Marcharemos por “Mais Moradia” porque o povo tem direito constitucional a uma habitação digna e o problema da moradia no Brasil é muito grave. Só quem vive na pele sabe a dificuldade o que é a dura realidade de ter que escolher entre pagar aluguel e colocar comida na mesa.

Por isso o MTST existe. Para enfrentar a desigualdade e conquistar moradias para quem precisa. Ao povo não resta outra alternativa senão lutar por seus direitos.

A Marcha se concentrará na Praça da República às 15 horas. Convidamos todos e todas que são solidários à luta para que se somem à manifestação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *