Logo do MTST
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Tik Tok

Ocupação Anastácia: negociações avançadas e apresentação das futuras moradias

10 de outubro de 2017

Por Brigada de Comunicação

 

O dia 08 de outubro entra na história da Ocupação Anastácia como um momento de festa e reforçar o sentimento de lutas futuras.
A saída do terreno foi comemorada com muita alegria diante das possibilidades de conquistas e as negociações avançadas. Espera-se que até o final do ano todo o processo de negociação esteja finalizado e assim, o acerto do terreno para as futuras moradias.
Ainda assim, o movimento MTST, deu garantia de que não existe luta sem conquistas e deixou em aberto a possibilidade dos acampados se juntarem ao empreendimento Dandara.
Os trabalhadores e trabalhadoras marcharam pelas ruas da comunidade e se dirigiram ao colégio Coelho Neto, onde foi apresentado, pelo companheiro Josué, o projeto do prédio a ser construído no terreno.
A Ocupação Anastácia segue firme na luta pelo direito constitucional à moradia e deixa para todos e todas a seguinte mensagem:
“O verdadeiro vencedor é aquele que mesmo nos momentos de dificuldades
JAMAIS DESISTE dos seus objetivos e enfrenta o sofrimento de cabeça erguida, sabendo que, mais a frente, a grande VITÓRIA chegará”.
Criar, criar, o poder popular!
MTST!