MTST

Fim das desigualdades e privilégios | Guilherme Boulos apresenta propostas em entrevista a GloboNews

Coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos é a pessoa mais jovem a pleitear o cargo de Presidente da República; pré-candidatura é fruto da aliança PSOL, PCB e movimentos sociais

O canal de notícias da TV paga do grupo Globo vem entrevistando todos os pré-candidatos e pré-candidatas à Presidência do Brasil nos últimos dias. No entanto, a Globonews reproduz a desigualdade presente no horário eleitoral gratuito, onde nem todos os postulantes possuem o mesmo tempo para se apresentarem aos eleitores e eleitoras.

Enquanto, na última semana, Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PSL), Marina Silva (REDE) e Geraldo Alckmin (PSDB) foram sabatinados por uma legião de jornalistas da casa, durante cerca de 2 horas de programa cada um, aqueles com menos de 2% das intenções de voto tiveram pouco mais de 5 minutos na tela do maior grupo de comunicação do País.

Guilherme Boulos é pré-candidato pela aliança entre PSOL, PCB e movimentos sociais, como o MTST, do qual é coordenador nacional. Ele conta, ao seu lado na chapa, com a presença de Sônia Guajajara, liderança de longa data do movimento indígena. Durante os poucos minutos reservados para suas propostas e ideias, Guilherme pôde falar sobre os principais eixos do programa que pretende mudar o Brasil sem medo.

VAMOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA