Logo do MTST
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Tik Tok

Veja o Clipe Oficial de “Fé na Luta”, de Dênis Família

27 de julho de 2017

Por Brigada de Comunicação

Dênis Familia/Reprodução

O clipe oficial de “Fé na Luta”, do rapper Dênis Família, foi lançado oficialmente durante a primeira festa comemorativa dos 20 anos do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, o MTST, em 22 /7. Dênis Família é integrante do movimento há quatro anos, e morador de Paraisópolis há mais de 30.

 

A música “Fé na Luta” faz uma homenagem a algumas das inúmeras ocupações que batalham por moradia na cidade de São Paulo. Retrata lutadoras e lutadores, de dentro e de fora do MTST, que ficaram marcados na história da busca por igualdade social.

 

Com a participação de Alex, também morador de Paraisópolis e integrante do grupo de rap “Almas Errantes”, o clipe conta com a participação de alguns dos milhares de integrantes que compõem o movimento, além das grandes manifestações organizadas pelo MTST e pela frente “Povo sem medo”.

 

A intenção do vídeo e da canção é dar visibilidade à luta por moradia e às pessoas que fazem a base estrutural do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, que no último ano têm ocupado as ruas como parte da estratégia por moradia e contra o governo de Michel Temer.

 

Assista: