Logo do MTST
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Tik Tok

Após avaliação, MTST prepara a 2ª Roda LGBTT na Povo Sem Medo de São Bernardo

15 de janeiro de 2018

Durante o dia de sábado, 13 de janeiro, a Ocupação Povo Sem Medo de Guarulhos recebeu uma importante atividade no que diz respeito aos direitos humanos e sociais, e na reafirmação do reconhecimento à cidadania nos territórios periféricos. Teve lugar a avaliação da 1ª Roda de Conversa LGBTT — realizada ainda em dezembro de 2017, reunindo dezenas de ativistas, militantes e interessadxs.

Além da avaliação da roda de estreia, foram definidos data e local da 2ª Roda de Conversa LGBTT: a ser realizada no próximo domingo, dia 21 de janeiro, às 14 horas, desta vez na Ocupação Povo Sem Medo de São Bernardo. O intuito é transmitir a experiência proporcionada pelo 1º encontro, em Guarulhos, e colocar em prática definições alcançadas então.

A 1ª Roda de Conversa LGBTT reuniu um bom público, na visão dxs seus/suas organizadorxs. Foram abordados temas como a aceitação familiar, preconceitos gerados na e pela sociedade, a polêmica da “cura gay” — inexistente, já que não existe cura quando inexiste doença.

Agende-se:

2ª Roda de Conversa LGBTT

Quando: 21/1 (domingo), às 14h

Onde: Ocupação Povo Sem Medo de São Bernardo (r. João Augusto de Souza, próximo ao portão 5 da fábrica da Scania – SBC)