Logo do MTST
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Tik Tok

Contribua com o MTST!

27 de junho de 2017

Por Brigada de Comunicação

ACESSE AQUI O NOSSO CATARSE

Há 20 anos o MTST tem organizado e mobilizado milhares de pessoas nas periferias urbanas de todo o país. Hoje, nós estamos em 12 estados brasileiros lutando por moradia digna, mas não só. O MTST tem lutado pelo direito à cidade e por transformações profundas na sociedade brasileira, pensando também a construção de um novo campo que reinvente os caminhos da esquerda no nosso país.

A nossa sede, nosso barracão localizado em Taboão da Serra (SP), símbolo de muita luta, onde realizamos várias formações políticas com a nossa militância, além de reuniões, assembleias e aulas de cursinhos populares com a juventude, é um espaço muito importante para a formação política do movimento. E, durante o último período de chuvas, nosso barracão foi danificado, teve sua estrutura avariada e o seu teto totalmente desabado.

Por isso, o MTST lançou esse financiamento coletivo para conseguir melhorar a estrutura desse espaço e garantir a reforma do seu telhado, que após pesquisas e consultas com arquitetos simpáticos ao movimento deve ser reconstruído de maneira mais ecológica, com a chamada “cobertura verde”, além de mais barata.

A escolha de um telhado verde também é uma escolha sustentável, juntando luta por moradia ao meio ambiente.

Precisamos de colaborações e da sua ajuda para que o nosso barracão volte a ter vida, e dar continuidade à formação da nossa militância. Para contribuir CLIQUE AQUI.

Divulgue e compartilhe!

MTST, A LUTA É PRA VALER!